IBSX

CEO & FOUNDER

Fale com a Presidência

Central de Atendimento

Queremos ouvir o que você tem a nos dizer,
entre em contato conosco.

Bem-vindo a Central de Atendimento

Antes de recorrer ao Atendimento, recomendamos que você utilize a opção FAQ, que faz parte do nosso fluxo básico de atendimento.
Horário de Atendimento

Segunda a Sexta Feira
das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30

Esqueceu sua Senha?

Clique aqui que enviaremos para você.

Caso não seja possível resolver o que precisa utilizando o FAQ, o próximo passo é utilizar um dos nossos canais de atendimento onde você poderá falar com um de nossos analistas:
  • Telefone - Indicado para dúvidas e soluções rápidas. Se nossos analistas identificarem algum problema mais complexo, ele escalonará o seu caso através de um chamado (mais informações abaixo).
  • Chat - Funciona como o Telefone, porém você consegue otimizar seu tempo teclando com nossos analistas enquanto continua trabalhando em seu computador.
  • Chamados - É um sistema onde o cliente troca interações com nossa equipe como se fosse por email, mas com a vantagem de ficar tudo registrado cronologicamente para futuras consultas, tanto pela IBSX quanto pelo próprio cliente.
Este canal é mais indicado para:
  • casos complexos que não podem ser resolvidos imediatamente pelo Telefone ou Chat, pois demandam análises, investigações e correções sistêmicas;
  • para enviar e receber arquivos anexos que possam ser úteis na solução de um problema;
  • e ainda para as equipes IBSX e GSM enviarem notificações sobre manutenções e outros avisos relevantes, onde o cliente recebe uma cópia por email, mas também fica registrado em nosso histórico.

Entre em contato conosco

Via Chat

Via Chamados
Realize seu Login para acessar os Chamados.
(Mesmo e-mail e senha do GSM).

Sobre os Chamados

  • Global para todos os produtos IBSX.
  • Ainda não se cadastrou na área de Chamados?
    Após o primeiro acesso, cadastre-se.

Ouvidoria Central

A Ouvidoria (ou Ombudsman) é o canal onde o cliente pode manifestar suas críticas, sugestões e insatisfações com a IBSX.

Fale com Ouvidoria

Quer participar do GSM FORCE?

Sou Fornecedor de Produtos / Serviços.

Você é Fornecedor de Produtos e/ou Serviços e quer informações sobre como participar do GSM FORCE e ser nosso parceiro?

+ Informações